EMOCIONANTE! FOTO DE PAI AJOELHADO AO LADO DO BERÇO DO FILHO COMOVE A INTERNET

Foto tirada no momento exato que o pai ajoelha ao lado do berço do filho recém-nascido tem recebido centenas de comentários emocionados nas redes sociais.

Fotos da internet

Victor Calmon, de 33 anos, que se tornou pai do pequeno Ivan em julho, compartilhou a imagem feita pela fotógrafa Jana Brasil em seu Instagram e diz que jamais imaginou que teria tanta repercussão.

Na entrevista dada Crescer, ele disse que o ato foi espontâneo: “Me vi em uma situação complicada, sabe, em que tudo era novo e veio um medo de não dar conta.
Afinal não iria mais me preocupar apenas comigo, tinha uma vida para cuidar, então me despi de toda vergonha, ajoelhei e conversei com Deus, pedi a ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”.

Fotos da internet

Nos comentários da internet o dos usuários escreveu: “linda e emocionante atitude”. O papai, que trabalha com produção de vídeos e músicas, diz que depois que o susto inicial passou, a rotina está mais corrida.
“Não tenho mais tempo pra mim e, além de trabalhar, sempre que posso ajudo minha esposa Luana a dar banho e trocar fralda. Mas tudo vale a pena quando chego em casa e vejo o sorriso do Ivan”.
Fonte: Crescer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: